A participação no Inova-se 2017 é voluntária e gratuita aos alunos e ex-alunos (que concluíram o curso a partir de 2015) da educação superior do Senac em Minas (graduação e pós-graduação, modalidade presencial). Podem participar equipes constituídas de, no mínimo, 3 (três) integrantes e, no máximo, 5 (cinco) integrantes.

Cada equipe deverá ser acompanhada por 1 (um) professor(a) mentor(a) responsável pela orientação na elaboração do modelo de negócios, que será desenvolvido na segunda etapa do concurso. 

 

Categoria Graduação

Podem se inscrever nesta categoria alunos regularmente matriculados em quaisquer cursos de Graduação presencial do Senac em Minas, no ano de 2017, e ex-alunos que concluíram cursos a partir de 2015. 

 

Categoria Pós-graduação

Podem se inscrever nesta categoria alunos regularmente matriculados em quaisquer cursos de Pós-graduação presencial do Senac em Minas, no ano de 2017, e ex-alunos que concluíram cursos a partir de 2015.

A integração dos saberes, o trabalho em equipe, a aprendizagem compartilhada são quesitos essenciais para o profissional de hoje e que vêm ao encontro dos propósitos do Inova-se 2017. Juntos, alunos e docentes têm a oportunidade de superar desafios, colocar conhecimentos e inspirações em prática e contribuir com o desenvolvimento das organizações e da sociedade. Para os empresários e para a comunidade, é a chance de conhecer os talentos formados pela Faculdade Senac.

icone rodape

Senac