Para subsidiar o desenvolvimento dos modelos de negócios, as 10 (dez) equipes selecionadas para a 2ª etapa do Inova-se 2017 irão participar de quatro webconferências com temas sobre Inovação.

Webconferência 1:

Inovação

17/10/2017 - 15h às 16h
Público: Equipes selecionadas na 1ª etapa e professor convidado pela equipe para orientar e acompanhar a elaboração do trabalho.
Mediador: Tiago Costa (Gerente de Produtos do Senac em Minas)

 

Webconferência 2:

Formação para Mentoria

18/10/2017 - 15h às 16h
Público: Professor(a) convidado pela equipe para orientar e acompanhar a elaboração do trabalho.
Mediador: Felipe Perna

 

Webconferência 3:

Elaboração do Modelo de Negócio (Método Canvas)

19/10/2017 - 15h às 17h
Público: Equipes selecionadas na 1ª etapa.
Mediador: Felipe Perna

 

Webconferência 4 - Pitch:

Estratégias para apresentar seu Modelo de Negócio

24/10/2017 - 15h às 16h
Público: Equipes selecionadas na 1ª etapa.
Mediador: Felipe Perna

A integração dos saberes, o trabalho em equipe, a aprendizagem compartilhada são quesitos essenciais para o profissional de hoje e que vêm ao encontro dos propósitos do Inova-se 2017. Juntos, alunos e docentes têm a oportunidade de superar desafios, colocar conhecimentos e inspirações em prática e contribuir com o desenvolvimento das organizações e da sociedade. Para os empresários e para a comunidade, é a chance de conhecer os talentos formados pela Faculdade Senac.

icone rodape

Senac